sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Paula Porto e Rafael !!! Um pouco mais para vocês conhecerem este talento em familia!!!



Os irmãos Paula Porto e Rafael são naturais da cidade de Serra Negra interior de São Paulo desde muito pequenos estão na estrada da musica, Rafael aos 2 anos já arriscava seus primeiros acordes no violão que era de seu pai. Com Paula não foi diferente, a menina encantava suas colegas de escola cantando em rodinhas no intervalo. Há música e o rádio sempre estiveram presentes na vida dos irmãos que sempre seguiram os passos de seus pais (Duo Marisol -Jose e Maria) que há 30 anos cantam e apresentam seus programas diários pela Rádio Cidade das Águas FM de Amparo uma das maiores emissoras do interior de São Paulo, atingindo aproximadamente 350 cidades.
Hoje já crescidos os irmãos continuam em plena carreira cantando e apresentando seus programas na mesma emissora e realizando shows por todo estado de São Paulo e Minas Gerais.
Atualmente a dupla executa a divulgação do mais novo trabalho “Paula Porto e Rafael Passando a Limpo o Brasil ao vivo” que através do single Passar a Limpo e Saudade Bandida musica de Zezé di Camargo gentilmente cedida pelo artista vem sendo muito bem aceito pelos seguidores do Sertanejo Universitário.
Passando a Limpo o Brasil.
Com esse slogan Paula Porto e Rafael fazem uma grande viagem por vários ritmos brasileiros durante seus shows (Axé, samba, forró e Sertanejo Universitário).
Como agradar o contratante e a platéia ao mesmo tempo?
A resposta nem sempre é simples. Shows existem vários e de todos os tipos, e achar o ponto de equilíbrio para agradar ambas as partes é algo que se busca para o sucesso de qualquer evento. Paula Porto e Rafael vem conquistando esse espaço, pois no palco transmitem toda energia e simpatia para agradar todo tipo de publico pois acima de tudo os irmãos buscam a perfeição e o maior profissionalismo em suas apresentações,e para isso é indispensável uma estrutura de alto calibre para acompanhar e realizar assim mais que um show...um espetáculo.
Fonte:www.paulaportoerafael.com.br!!! Fique por dentro deste grande sucesso você também !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário