quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Homenagem ao Grande Empresário Hamilton Régis Policastro!!! Parabéns Hamilton!!! Felicidades!!!!

Eu,como grande admiradora do grande empresário Hamilton Regis Policastro ,quero homenagea-lo neste dia tão especial de sua vida!!!! Hoje é comemorado o Aniversarioo deste grande guerreiro e peça fundamental no meio artístico!!!! Que Deus o abençoe cada dia mais e mais!!! Muito Suce$$o !!! Você merece!!!!







Nascido em Botucatu, no dia 1 de setembro de 1964, seu primeiro emprego foi de engraxate, depois, office boy, no bazar de sua avó. Após juntar o suado dinheiro, comprou o primeiro carro e lançou um serviço de alto-falante na cidade de Botucatu. Depois, começou a promover e fazer a locução de lutas livres. Em parceria com o empresário e atleta Michel Serdan, o projeto obteve grande sucesso na época, quando chegou a fazer turnês de 100 dias consecutivos.

Pouco tempo depois, atingiu a maioridade, decidiu largar a luta livre, e tomar outro rumo. O primeiro passo foi confeccionar cartões com o nome HRP Promoções Artísticas e distribuir na Unesp de Botucatu, onde o movimento de pessoas de cidades da região era muito grande. O telefone que constava nesse cartão era o mesmo do bazar de sua avó. A primeira ligação foi da cidade de Barão de Antonina/SP, que pediu para que Hamilton conseguisse um show completo para o aniversário da cidade. Enquanto tentava descobrir o significado de “um show completo”, ligou na emissora de rádio e ouviu o locutor dizendo que estava recebendo uma dupla café com leite da cidade de Brotas. Essa dupla era João Paulo & Daniel.

Correu até a rádio para pedir que a dupla fizesse esse show completo. De bicicleta e chinelos de dedo, apresentou-se como empresário. Foi a partir daí que começou a carreira como tal. Após realizar o primeiro show, o novo empresário passou a carregar a bandeira de João Paulo & Daniel. O caminho foi longo e cheio de dificuldades. A carreira da dupla só decolou quando regravaram a música “Desejo de Amar”, por volta de 1985.

Com tino empresarial e visão de futuro, Hamilton conduziu com maestria a carreira da dupla, que conquistou o Brasil, arrebatando prêmios e recordes de vendagens e execuções, apresentando-se em todas as principais festas brasileiras e programas de televisão.

Hamilton enfrentou com coragem os muitos obstáculos que a vida lhe impunha. Em 1997, um trágico acidente tirou a vida de seu amigo João Paulo. Decididos em dar continuidade ã vida artística, ele empresariou a carreira solo de Daniel até o final de 2009. Neste período, entre muitos outros prêmios, Daniel foi eleito por quatro vezes pela Rede Globo como o Melhor Cantor do Brasil e firmou-se como um dos maiores artistas do País.

Com Daniel, Hamilton lançou um dos maiores projetos solidários do Brasil, o Daniel Futebol Clube, através do qual realizou mais de 160 jogos de futebol beneficentes pelo Brasil, tendo arrecadado cerca de 3 milhões e 700 mil reais, 2,.7 mil toneladas de alimentos, 16 mil cobertores e 500 bolsas de sangue, tudo destinados a entidades beneficentes dos municípios onde foram feitos os jogos. Considerado por Hamilton como a menina dos seus olhos, o empresário está reativando o projeto, com novos artistas. A equipe vem treinando semanalmente no complexo esportivo da Estância Nathalia, de propriedade do empresário.

Em 1988, Hamilton passou também a cuidar da carreira de Rick & Renner, com quem permaneceu por 10 anos, conseguindo o crescimento e o reconhecimento nacional da dupla, colecionando vários Discos de Ouro e Platina.

Em 2001, uma nova dupla chegou para integrar o casting da HRP, os irmãos goianos Guilherme e Santiago. Durante oito anos, eles tiveram um visível crescimento, tendo inclusive apresentado por dois anos o programa “Terra Nativa”, pela Rede Bandeirantes de Televisão. Após consolidarem-se como uma das principais duplas sertanejas do país, Guilherme e Santiago resolveram seguir outros rumos, desligando-se da HRP no final de 2010.

Outros artistas tiveram projetos especiais lançados pela HRP, através do selo HRP Music, como Maurício Manieri, Daniela Cola, Eros e Eron e Nathália Siqueira, amigos que caminham em seus rumos, mas que deixaram sua marca na vida do empresário.

Atualmente, o empresário aposta na juventude como forma de renovação da música sertaneja. Completando seis anos de carreira, os seis junto a HRP, está a dupla Hugo e Tiago. Formados dentro do programa FAMA, da Rede Globo, vencido por Tiago, a dupla está em processo de finalização e lançamento de seu quinto CD e primeiro DVD. A primeira música de trabalho “Ninguém Tem Nada com Isso” é uma das mais executadas do Brasil.

Apostando no segmento universitário, agora integra também o casting da HRP, a dupla Léo e Júnior. Os irmãos recém-chegados estão finalizando seu quarto CD e primeiro DVD da carreira. Conhecidos por músicas que estão na boca da moçada como “Ô Lá Em Casa” e “A Pegada”.
(Fonte:festanacionaldamusica.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário