quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Geovany Reis e Fabricio Pra sempre em mim !!!! Saiba mais sobre esta dupla brilhante!!!!


DUAS HISTÓRIAS CRUZADAS PELA MÚSICA
A história começa na linda São Sebastião do Paraíso, cidade onde viviam no Sudoeste de Minas Gerais, localizada a 397 km da capital mineira e 320 km de São Paulo, cidade onde hoje estamos morando.

De um lado, Geovany Reis, hoje com 27 anos, nascido em Itaú de Minas cantor, compositor e que tocava pelos bares na região. Do outro lado; Fabrício, um menino hoje com 18 anos, nascido na cidade que sentia e via música em tudo à sua volta.

Em 16 de fevereiro 2006, o programa Jogo Aberto da TV Paraíso, recebia Fabrício para homenagear seu grande ídolo e irmão falecido, Daniel, o qual era cantor e já tinha um trabalho reconhecido regionalmente. Através desse momento emocionante, a vida de Fabrício começaria a mudar.

Do outro lado da tela, Geovany Reis, acompanhava admirando a cada segundo a voz deste jovem talentoso, e logo sentiu; "Esse é o cara certo para ser meu parceiro, ele canta muito, ainda é um menino, imagina daqui alguns anos...?" (Relembra Geovany Reis), Imediatamente procurou informações sobre o mesmo, e logo mais tarde o procurou em sua casa para parabenizá-lo, sem nenhum constrangimento falou toda sua admiração, a partir daí, nascia uma grande amizade, amizade esta, que só se fortalecia dia após dia, através da música.

Entre churrascos, encontros em casa de amigos, festas da cidade e em suas próprias casas, tudo sempre acabava em música e dia a dia eles amadureciam a idéia de formar uma dupla. Em Julho de 2008, chegou o momento tão esperando para ambos, a partir daí nascia Geovany Reis & Fabrício, que já estava com seu fã clube formado, pois nesse período de amizade eles já tinham conquistado um publico fiel no Sudoeste Mineiro.

Em mais um apresentação pelo interior, desta vez na cidade de São Carlos/SP, onde abririam o show da dupla Guilherme & Gustavo, Guilherme ficou muito alegre em ver uma dupla tão talentosa e se ofereceu para produzir a gravação do primeiro CD, custeado com a ajuda de parentes que passaram a acreditar que a dupla tinha futuro. Em 2009, nascia o 1º CD da dupla. Esse disco traz o primeiro sucesso nas rádios, a música PINTA E BORDA, composição de Geovany Reis com Adilson Benassi.

Em 2010, através dos amigos Matheus Minas & Leandro, que são da mesma região lá em Minas e que já cantavam na capital paulista, a dupla decide seguir para São Paulo e tentar mostrar seu trabalho tendo mais oportunidades.
Matheus apresenta a dupla ao amigo Marcio Straface, proprietário da Camisa dos Artistas e brinca que tinha arrumado "a dupla" para que ele trabalhasse! Marcio que sempre disse que não gostaria de ter uma dupla, pegou o CD e colocou no carro para ouvir. "Foi paixão à primeira melodia", assim ele chamou os meninos e em uma conversa estava acertada a união entre eles. Marcio forma a equipe e traz para iniciar o trabalho seu sócio Thiago Tobal e o amigo Marinho Raposo. Eles dão inicio ao 2º CD da dupla e surgem os sucessos, DOEU e CAIU A FICHA com a produção de Jonathan Félix e Jefferson Andrade, além da direção de voz de Fátima Leão.

No dia 30 de Junho de 2011 a dupla lança seu 3º CD na Villa Country em São Paulo, contou com a produção de Ivan Miyazato e arranjos de Eduardo Pepato, dupla que vem trazendo a assinatura nos maiores Hits da atualidade no mundo sertanejo e que já pode colocar em seu portifólio, mais 2 novos sucessos: as músicas desse disco, PRA SEMPRE EM MIM e O QUE SOBROU DE NÓS, composições de Geovany Reis com os parceiros Jonathan Félix e Adilson Benassi respectivamente.

Segue abaixo os grandes sucessos dessa dupla que cada dia que passa conquista mais corações no Brasil assim como conquistou o meu!!!!
Pra sempre em mim!!!

Doeu 

Fonte : www.geovanyreisefabricio.com.br

Um comentário:

  1. Confesso que ainda não havia encontrado em uma Dupla algo tão brilhante como encontrei no Geovany e no Fabricio, além de lindos, possuem um talento diferente de todas as outras Duplas !! Agradeço a você Mary por ter dado essa oportunidade para os meninos aqui no seu blog. Que Deus abençoe vocês meninos e que venha ai muito e muitoooooooo sucesso !! =)

    ResponderExcluir