quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Alan e Alessandro !!! Sucesso Garantido!!!



Alan e Alessandro se conheceram em uma escola de música, onde os dois trabalhavam, Alan como professor de violão e técnica vocal e Alessandro como professor de piano e teclado. Alan atuava também como músico em bares fazendo violão e voz e dentro do seu repertório a música sertaneja sempre esteve presente. Entrou definitivamente para o universo sertanejo quando recebeu convite, e o aceitou, para montar uma dupla sertaneja, e este convite se estendeu também a Alessandro que , além de comandar os teclados, fazia vocais nos shows da dupla.

A amizade ,o amor a música e a afinidade dessas duas vozes só poderia resultar em um novo trabalho. Alan e Alessandro resolvem montar uma nova dupla que mistura ritmos brasileiros e até mesmo influência da música internacional.

Esbanjando talento a dupla transita com facilidade entre a essência da música sertaneja e o pop. Suas canções, sejam as baladas ou pra dançar, são carregadas de uma mistura de sonoridades, cadências marcantes, ferrões fortes e melodias envolventes. Esses Ingredientes são os responsáveis pelo sucesso das músicas de Alan & Alessandro, que mesmo com uma carreira recente, já possui suas canções sendo tocadas nas rádios de todo o Brasil e garantiu a participação da dupla em shows de duplas com maior projeção nacional, como Hugo Pena & Gabriel, e grandes festivais ,como o Planeta Atlântida.

O vocal melodioso da dupla ,aliado a uma banda fantástica cria no palco uma atmosfera que leva o público o cheiro de terra misturado ao cenário das grandes metrópoles.

Conheçam aqui um dos sucessos de Alan e Alessandro !!!!

Fonte:www.alanealessandro.com.br

Sigam a dupla também nas redes sociais e fique por dentro das novidades ;-)


Twitter : @AlanAlessandro_
Facebook: Alan e Alessandro



Nenhum comentário:

Postar um comentário